segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

BOMBA: Mod_Cloud briga com Usuária por conta de uma vagabunda!!

Na noite desta segunda feira, 19 de dezembro, um barraco enorme aconteceu.
Teve pohada, revelações e tudo mais!
Clique no Título da notícia para mais informações.


Tudo começou quando eu, Duny estava conversando com Karla em meu quarto sobre a vagabunda.
Derrepende, surge o Henrique (MOD_Cloud).
E aí começaram a discutir.
Eu peguei as partes mais pesadas da treta, porque o diálogo foi grande, eles envolveram todos do hotel na discussão.


Apartir da fala da minha amiga Courtney, começou a pohadaria.
Tenho que concordar com ela.
NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Quando começou os argumentos, eu e a Court colocamos mais lenha da fogueira.
VAIIIII, TRETA
BARRACO
BARRACO


Até que então, Cloud confessa que já se apaixonou pela lésbica do agreste.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até então, verdades foram ditas, Sky ficou conhecida como falsa do hotel.


Eu tentei acalmar os dois, fazendo o Cloud parar, mas não adiantou, e para piorar, colocaram outros usuários no assunto.


Até então, Karla não esperava que o Cloud jogaria na cara dela que ela é "pidona".


Karla da o troco nele e responde com classe.


Cloud, arrependido por ter levado um fora da lesbica do agreste que é falsa com todos, retorna a babar a Karla para que ele namore ela, mandando textos enormes no skype.


Eu pensando que o barraco tava acabando, mas não tinha nem começado.
Karla foi acusada de defender a vagabunda.


Até então, Henrique joga a bomba final.
Sky fez a cabeça dele contra a Karla.
(Eu mesma, Duny. Acho que ela faz a cabeça mesmo, pois ela fez minha amiga MEGHAN, procurou a Meghan, e fez a cabeça dela contra mim, tanto que brigamos, mas já reatamos, porque a Lesbica do paraguai, queria separar a gente).


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Karla assume que é lerda e não sabe barracar.


Até então a discussão acaba e Rafael aparece dizendo a frase acima.
Logo após a poeira abaixar.
E o MOD ter pedido a ADVERTÊNCIA.
O Rafael termina o barraco com a seguinte frase:


E assim, acabou tudo.

Oque achou do barraco??
A Sky é uma vagabunda né?
Comente!!